sábado, 1 de janeiro de 2011

- e então todas as minhas duvidas ,

de repente , desaparecem ... porqe qndo estamos juntos eu tenho certeza dos meus sentimentos . e tb dos seus !
eu não tenho mais medo. pqe eu acredito em tuudo . qndo estamos juntos , qndo vs olha nos meus olhos , qndo vs segura minha mão , qndo vs me abraça , qndo vs me beija , qndo vs diz besteiras , qndo vs me faz rir , qndo vs me olha cm aqela caara de bebê qe precisa de colo  #haha , qndo vs pega meu rosto cm suas mãos e olha dentro dos meus olhos , qndo vs diz qe me ama... aii é quando eu tenho certeza qe tudo vai dar certo . qe  isso tudo é verdade , qe o meu sonho está começando a se realizar . . .
- por mt tempo eu calei meu coração , quis sufocar esse sentimento qe floreceu , como eu vou te explicar ? (...) por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez seu coração. por mt tempo evitei te olhar nos olhos , me escondia (...) qntas coisas já perdi , cm medo de perder , mas agr eu aprendii , não vou perder vs . te qero , cmg , mais qe uma amiga eu qero ser sua namorada , te peço uma chance , pense com carinho nessa eterna apaixonada (...)
porqe qndo estou ctg fiica tudo perfeito . esqeço todos os meus problemas , esqeço qe estou no mundo real , penso até qe estou num conto de fadas ... porqe vs me faz tão bem , vs do seu jeito conquistou meu coração de tal forma . qe sem vs ele simplesmente se rasgaria , se despedaçaria ... sem vs eu não existiria maais . pqe vs é mais qe uma paixão pra mim . vs é aqele qe eu sempre sonhei , qe eu sempre pedi , vs é meu sonho , vs é o meu "principe encantado" , vs é meu amor , vs é minha vida ..  >.<
  TE AMO , COMO NUNCA AMEI NGM (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário