segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

' talvez o amor ...

aconteça ao acaso e sem explicação assim cmo aconteceu o meu primeiro amor , você é meu eterno primeiro amor e eu simplesmente não sei explicar o porqe disso . no começo era uma obsessão , eu não apenas gostava de você , eu dependia de você , tudo na minha vida girava em torno de você , era cmo se você fosse um vicio pra mim e qndo eu sentia sua falta era cmo se eu estivesse em uma completa abstinência . agr eu sinto qe não é mais assim , apesar desse sentimento ainda ser forte , não é mais uma obsessão é simplesmente amor , eu apenas , te amo e te qero cmg , não porqe EU precise de vs , eu não preciso , é só qe se eu perder você de vez , eu acho qe meu coração SIMPLESMENTE vai parar de bater !
' então talvez eu não possa viver sem você , talvez dois , seja melhor que um !  ♪
eu fico imaginando se um dia eu resolvesse deixar você em paz , se isso poderia te deixar mais feliz , ou se você sentiria minha falta . talvez fosse melhor se eu deixasse qe você esqecesse completamente minha existência ( oqe não seria mt dificil ! ) , pqe ainda acho qe sua vida era bem melhor antes de eu aparecer nela . as vezes eu sinto qe vs não se sente bem qndo está cmg , eu sinto qe é diferente pra nós dois , pqe qndo eu penso em você , ou qndo estou com você eu não consigo mais pensar em nada nem ngm , a não ser você , mas eu sei qe pra você não é a msm coisa , não sei pqe eu pensei qe vs perderia seu tempo cmg ou abriria mão de algo por mim , e eu sei qe enquanto vs pra mim é unico eu pra vs sou só mais uma ..
mas msm sabendo de tudo isso o meu coração insiste em você e sinceramente , apesar de todas as minhas duvidas e incertezas eu acredito em nós dois. e enquanto eu estiver viva , msm qe te esqeça sempre vai existir aqela chama qe não se apaga bem no fundo do meu coração !
eu qero viver ao teu lado , qero viver ctg , qero viver por ti , afinal , as vzs vale a pena viver , por aqilo qe vs morreria !  >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário