terça-feira, 11 de janeiro de 2011

esta é uma história de amor ,

qerido , só diga sim ! (8)  era só oqe eu qeria qe vs dissesse SIM. e me faria feliz então !
não sei como pude ser tão troxa em acreditar qe dessa vez tudo ia ser diferente , qe vs ia finalmente mudar , qe iria se apaixonar por mim , qe tudo ia dar certo , qe vs não ia mais mentir , me enganar , qe vs não ia mais me machucar , me iludir , me magoar . e tudo se repitiu , mais uma vez eu vi o mesmo filme , vs falando eu acreditando em tudo , e no final das contas eu dando cm a cara na parede. o pior é qe não posso dizer qe da proxima vez não vai ser assim , pqe eu sei qe vai , vai ser assim até um de nós ceder , você finalmente mudar e não mentir mais pra mim ou eu finalmente desistir de você !  (...)
ou então qem sabe da proxima vez eu já não tenha te esqecido , ou melhor qem sabe eu não tenha desaparecido , sumido , fugido de tudo , ou qem sabe tenha outro em seu lugar , afinal eu nada sei do final dessa história eu só sei qe essa história fala sobre um amor , qe talvez , nunca tenha amado . sobre um primeiro amor , ou um amor verdadeiro , sobre uma coisa qe eu sinto qe mal sei explicar , sobre sentimentos , sobre o errado e o certo , sobre você e eu !
sobre uma garota qe se apaixonou perdidamente por um garoto qe no começo não dava a minima pra ela , não se importava cm seus sentimentos , de repente ela pensou qe ele estivesse entendendo oqe ela sentia e finalmente fosse dar valor a ela e finalmente fazê-la feliz , mas ao invés disso ele começou a mentir e ela acreditava , no fim das contas descobria as mentiras , se afastava até qe ele voltava atrás e a mesma história se repetia... e o final dessa história ?  só esperando pra saber !   ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário