quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

' Eu sinto a sua falta ,

todos os dias , mesmo sem qerer , sua imagem ou a lembrança de seu beijo atravessam minha mente ... pena qe a gnt não deu certo , acho qe você era bom demais pra mim , e meu coração sempre bateu mais forte por outro e o seu por outra , mas se eu tivesse esperado mais talvez a gnt pudesse ter dado certo , você foi especial e de alguma maneira ainda é , se não meu coração não sentiria sua falta , eu não sentiria sua falta...
eu sinto falta do seu beijo , do seu abraço , do seu jeito qe me faz tão bem . você não foi mais um qualqer na minha vida , definitivamente não foi igual aos outros , mt pelo contrario se tivessemos ficado juntos você me faria esqecê-lo e me faria feliz , afinal vs conseguiu tirá-lo de minha mente quando ngm mais conseguia , enquanto estava presente você e mais ngm preencheu minha mente só mais uns dias e tb teria preenchido a meu coração , mas você sumiu de repente e então ele voltou e voltou a preencher minha mente por completo , mas ele não me fez esqecer oqe passei com você , e é isso qe me deixa confusa , porqe , apesar de saber qe eu amo ele , qe é ele qem faz meu coração bater mais forte , eu ainda penso em você . ;$
não foi amor , nem deixou de ser .. não sei ao certo oqe foi pra você , mas as lembranças ainda vivem em minha memoria .. é triste ter qe adimitir qe ainda te desejo aqii ;x mas eu adimito qe sinto saudades . qe ainda tenho vontade de te ver . qe ainda qero te beijar . qe ainda sonho cm vs . e qe ainda tenho esperanças com você (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário