sábado, 22 de janeiro de 2011

Não adianta !

Eu posso manter meus pensamentos longe de você durante o dia inteiro , mas  a noite é por você qe escorrem as lágrimas mais sinceras de meus olhos !
E é por você , ainda , qe meu coração parece qe está em mil pedaços e a qualqer momento pode parar de bater !
Acho qe eu nuna vou entender ao certo porqe , raios , me apaixonei por você , mas isso uma hra vai acabar e mesmo sem entender espero qe acabe logo . pois msm sabendo qe essa história nunca vai ter realmente um final feliz , ela tem qe acabar de uma vez por todas . dessa vez eu não vou colocar apenas mais uma virgula nessa história , ela finalmente vai ter o seu ponto final . E dps disso , eu não sei de onde vou tirar forças pra sorrir , mas eu vou sorrir , cmo se nada estivesse acontecendo , e vou ser feliz SEM VOCÊ !
' coisas hão de mudar , feridas hão de sarar e eu hei de ser feliz , sem você , sem ngm (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário