quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

- Happy End ;

ela não sabia como, mas sabia que iria encontrá-lo, nem que essa fosse a última coisa que fizesse, ela seria feliz, nem que isso lhe custasse seu último suspiro, ela teria o seu tão sonhado FINAL FELIZ . mas ela sabia que não era uma princesa e que sua vida não era um conto de fadas. mas e daí ? quem foi que disse que finais felizes só existem nos contos de fadas ? (...)
não ela não estava totalmente errada, ela apenas era sonhadora, afinal que mal há em sonhar ? sonhar só é ruim quando você não tem força de vontade suficiente pra realizar um sonho e isso com certeza ela tinha, ela ia até o fim, quando queria algo, nada a fazia desistir, essa palavra não existia em seu vocabulário, ela NUNCA desistia, ela tinha esperança em tudo e todos, sua esperança nunca morria !
porém tudo tem dois lados, o ruim e o bom, e o lado ruim de ser tão esperançosa é que as vezes a vida não nos dá o que esperamos e acabamos nos decepcionando ... ela esperava que um dia o seu príncipe encantado apareceria, o que realmente aconteceu, ele apareceu, mas logo a deixou, a trocou por outra e se foi, levando consigo todas as esperanças e sonhos de uma garota que um dia foi feliz, e ainda pior, destruindo o coração dela, o transformando em pedaços. e a ela só restaram as lágrimas e lembranças do seu passado feliz, o seu coração congelou e nunca mais bateu por mais ninguém . pois aquele coração que um dia pulsou no peito de uma garota feliz não a pertencia mais, ela o havia entregue àquele que um dia o fez bater mais forte e depois o destruiu, mas ela não tinha raiva de ter entregue o seu coração a ele, pois era a ele que seu coração pertencia, pois ele foi o único que o fez bater mais forte, nada mais justo que seu príncipe guardasse consigo o seu coração. ela tinha certeza que ele estava em boas mãos, aliás, nas mãos certas e isso era a única coisa que a mantinha viva, saber que onde quer que estivesse, seu amado estaria feliz e levando consigo o seu coração e o seu amor, e que de qualquer maneira ela estaria presente em cada batida do coração dele !
              Ah' o amor, que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porque . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário