sábado, 8 de janeiro de 2011

- maybe I am wrong ,

talvez você realmente mereça mais uma chance e mereça tb cada centimetro de meu amor , cada milimetro desse sentimento qe existe em mim , talvez eu deva acreditar com toda minha certeza e depositar todas as minhas fichas em você ...
talvez , só talvez , você esteja realmente aprendendo a me amar , do seu jeito , mas esteja... talvez ao seu lado eu encontre a minha tão buscada felicidade , talvez você me faça feliz , talvez tudo vá dá certo e no final seremos felizes juntos . . .
talvez você esteja certo quando diz qe agora não é a hora qe devemos esperar , talvez se esperassemos por mais tempo eu compreenderia qe não é isso qe eu qero e desistiria de você ...
ou então talvez eu seja o amor da sua vida , talvez o nosso destino seja este , talvez um dia possamos nos amar sem nenhuma interferência . . .
talvez , só talvez , agora seja a hora de arriscar errado e perder a cabeça , de se encontrar e se desencontrar , de amar , de chorar , de sofrer , de se descabelar , de desmoronar . . .
    Ou talvez você ainda não tenha compreendido qe , talvez , eu só esteja cansada de viver nesse talvez. e talvez eu não possa mais simplesmente te esperar

                                   - algum dia você saberá , qe eu era a certa pra você (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário