sábado, 8 de janeiro de 2011

tantas perguntas ,

eu preciso de uma resposta. um ano depois e você ainda está em minha mente (...) quem prende as estrelas no céu ? o amor verdadeiro é só uma vez na vida ? (...) algum dia nós saberemos se o amor pode mover uma montanha , algum dia nós saberemos porqe o céu é azul , algum dia nós saberemos porqe eu não fui nada pra você (...) algm sabe oqe o vento diz qndo choramos. eu estou passando pelo lugar qe "conheci" você pela centésima vez , esta noite (...) algum dia nós saberemos porqe eu não fui feita pra você (...) abra o mundo eu comprei um ingresso para o fim do arco-iris . assisto as estrelas batendo no mar. se eu pudesse fazer a Deus uma só pergunta :  por que você não está cmg , esta noite ? (...) um dia eu irei dançar na lua . algum dia você saberá qe eu era a certa pra você ! ♪  { tradução com algumas adaptações da musica someday we'll know - mandy moore (um amor pra recordar)... } 
... mas enquanto este dia não chega , eu devo esperar ? eu devo desistir ? oqe eu faço , com esse amor qe não há mais pra mim ? com esse amor qe está dentro apenas de mim , com esse amor qe ainda não atingiu você . eu devia jogá-lo fora ?  ou eu devo dizer EU TE AMO por nós dois . até qe você aprenda a dizer ? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário