terça-feira, 18 de janeiro de 2011

' diz que sente muito,

aquela cara de anjo, aparece somente quando você precisa . eu andei para trás e para frente esse tempo porque eu sinceramente acreditei em você, esperando os dias se arrastares, garota estúpida , eu deveria saber..  eu não sou uma princesa , isso não é um conto de fadas, eu não sou aquela que você quer agradar, conduzida pela escadaria, isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena . eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por pra baixo, agora é tarde demais para você e seu cavalo branco aparecerem . talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos e nunca realmente tive chance, eu tive tantos sonhos sobre você e eu, finais felizes, bem agora eu sei .. eu não sou uma princesa , isso não é um conto de fadas, eu não sou aquela que você quer agradar, conduzida pela escadaria, isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena. eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por pra baixo, agora é tarde demais para você e seu cavalo branco aparecerem. e aí está você sobre seus joelhos, implorando por perdão, implorando por mim, como eu sempre quis, mas eu sinto muito. porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas. eu ainda vou achar alguém algum dia, que realmente me trate bem. esse é um mundo grande (...) ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário