sábado, 22 de janeiro de 2011

' você ,

vai dizer: eu não fiz por mal , eu não quis te magoar . e eu vou dizer qe seria ideal fugir te abandonar , pra sempre . começa a chover e a lágrima vai se misturar cm a agua qe cai do céu e ao anoitecer , em vão eu tento encontrar oqe de mim você levou , pra sempre . perdoa por eu não poder te perdoar , dói mt mais em mim não ter a qm amar , ecoa em mim o silêncio dessa solidão , pudera eu viver sem coração , viver sem você ..  EM CADA POÇA DESSA RUA VOCÊ VAI ME VER , EM CADA GOTA DESSA CHUVA VOCÊ VAI SENTIR MINHAS LÁGRIMAS . E EM CADA DIA DA SUA VIDA VOCÊ VAI CHORAR LÁGRIMAS SOFRIDAS QE NÃO VÃO SOMAR UM DÉCIMO DO QE EU SOFRI , DO QNTO EU SOFRI ..  eu pude ver , o Sol desaparecer do seu rosto , dos seus olhos , da sua vida !  (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário