quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

então melhor falar de vs ,

afinal , vs é o meu amor . a inspiração do meu viver . a razão da minha existência .. ;$
eu sei , qe pra vs pode nem ter significado tanto assim . mas cm ctza esse foi o mlllr dia da minha vida ;$  os mllres segundos .. ouvir vs dizer oqe disse olhando no meu olho , me fez a garota mais feliiz do mundo . por mais qe não tenha sido por tanto tempo . mas cm vs , poucos minutos parecem eternos (8)
não adianta eu procurar em todos os cantos pois o uniico qe me faz sentiir assim é você , sempre fooi você e sempre vai ser você  *-*
vs pode não acreditar , mas vs é o amor da minha vida . não sei se isso te deixa feliiz . mas é oqe eu siinto *-*
vs é a melhor mentira qe já inventei , o melhor problema qe já enfrentei ><
e por vs eu mudo o jeito de viver (8)  foi tão boom qe até pareceu um sonho . ficar abraçada cm vs sentindo vs tão perto de miim . sentiindo seu coração no msm ritimo qe o meu , acelerado . me deixou tão feliz ao menos pensar qe vs possa sentir algo real por miim .. qe não é tuudo um sonho , qe todos os meus sonhos podem se tornar realidade , qe vs vai torná-los realidade . assim cmo hje , um dos meus sonhos já se tornou real ...
eu já te via mt antes nos meus sonhos , eu procurei a 'vida inteira' por algm cmo vs (8)  meu amor por vs é inacabavel . e dps de hje , duvido qe eu possa te esqecer .. e msm qe nos vemos tãão raramente .. tudo pode dar certo . afiinal MILAGRES ACONTECEM , não é mesmo ?   eu te amoo maais qe tuuuuuuudo


- stay with me , this is what I need , please ? (...) this heart , it beats , beats for only you . my heart is yours (...) please don't go now , please don't fade away (8)  cause you're all I want and all I need .. the reason and the love of my life are you !  I LOVE YOU (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário