segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ah' se alguém tivesse me avisado ...

que amar seria assim tão complicado ;
talvez eu não tivesse me apaixonado !
quando te conheci eu simplesmente não imaginava que um dia te amaria tanto, sempre achei que o amor fosse simples, e que nada pudesse estragá-lo, sempre achei que mesmo que no começo ele não fosse correspondido, com o tempo tudo se resolveria, e você simplesmente se apaixonaria.. e nos meus sonhos isso acontecia, você simplesmente acordava apaixonado e me fazia feliz, mas na realidade, talvez isso nunca aconteça. mas mesmo sabendo disso, e mesmo sabendo que você quer que eu te esqueça, eu não vou fazer isso, eu não quero fazer isso..  eu tenho medo de esquecer você, mesmo não sendo o amor que eu sonhei, estar apaixonada por você me torna mais completa, mais viva, mais intensa, se um dia eu te esquecer, estou certa que vou parar de escrever, e por um bom tempo não vou  mais ter motivos sorrir, talvez eu também fique vazia.. por isso não quero te esquecer, pois você é a minha inspiração, o meu ar, a minha respiração,... as vezes acho que sem você nem as estrelas brilhariam mais, você dá mais sentido pra minha vida. eu não escolhi me apaixonar por você, mas eu sempre vou escolher não esquecer você, meu coração só vai parar de bater mais forte por você, quando ele parar de bater de vez .  eu sei que parece estranho e amanhã posso acordar me achando idiota por dizer isso, mas esse sentimento é tão inconstante que já não me assusta mais acordar um dia te amando e no outro te odiando, mas você sempre vai estar presente em minha vida, seja partindo, seja chegando, seja como amigo, seja como amor, seja em momentos, seja em lembranças, nada vai apagá-lo da minha vida, e mesmo que o tempo tente fazer isso eu não vou deixar, porque lembrar você é o que me faz perceber que apesar de tudo, eu amo te amar !  rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário