terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

as lágrimas ainda não deixaram de cair ;

meus olhos ainda não secaram ; meu peito ainda sangra ; eu continuo perdida ; você ainda ronda minha mente e meu coração ; a sua ausência ainda me perturba ; essa saudade ainda me faz perder o sono ; esse amor ainda não me deixou encontrar a paz ; o seu sorriso ainda é meu raio de sol ; o toque dos seus lábios ainda me faz sentir arrepios da cabeça aos pés ; meu coração ainda dá saltos quando você aparece ; os seus braços ainda são os únicos que me aquecem por completo ; o seu calor ainda é o único capaz de me derreter ; meus sonhos ainda são os mesmos ; minha vida ainda não faz sentido sem você ; você ainda é o único capaz de tirar os meus pés do chão e me fazer voar ; o vazio ainda me perturba ; o silêncio em suas palavras ainda me ensurdece ; a dor ainda me enfraquece ; eu ainda morro de amores por você ; a sua falta ainda me deixa sem vida .. e desde então essa abstinência por tanto tempo, achei que era carência ! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário