sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

GO AWAY . . .

Vá ! de uma vez por todas , suma do meu pensamento , me deixe em paz , saia de dentro do meu coração , simplesmente vire as costas para mim e não ouse olhar para trás , eu sei que você não se importa , eu sei que não vai doer para você me deixar , e eu sei que uma hora a dor , as lágrimas e os soluços vão cessar ; vai ficar tudo bem quando a dor passar (8)
simplesmente DESAPAREÇA , finja que não me conhece mais , esqueça da minha existência , me diga tudo o que você precisa dizer para que eu te deixe ir .. e então eu te esquecerei de uma vez por todas e nunca mais ousarei atrapalhar a sua vida , vou desaparecer como se eu nunca tivesse entrado em sua vida , mas não se esqueça que , quando você voltar não deve me avisar , pois eu não vou estar aqui , as coisas vão mudar , as feridas vão sarar e eu vou ser feliz sem você e , se assim tiver que ser SEM NINGUÉM !  (Yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário