sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

I still ...

love you , eu ainda pertenço a você , eu ainda quero você , eu ainda sonho com você ( todas as noites ) , eu ainda passo horas do meu dia pensando em você , eu ainda escuto aquela música que me lembra você , eu ainda encontro você ( por onde passo ) , eu ainda sinto a mesma coisa por você , eu ainda vejo sua face ( em cada rosto ) , eu ainda ouço sua voz ( em cada voz ) , eu ainda sinto seu cheiro ( em cada perfume ) , eu ainda sinto o seu gosto ( em cada abraço ) , eu ainda lembro do seu beijo ( em cada boca ) , eu ainda não desisti de você , eu ainda quero lutar por você , eu ainda não deixei de acreditar em você , eu ainda tenho esperanças em você , eu ainda confio em você , eu ainda desejo você , eu ainda sou apaixonada por você , ... eu ainda não esqueci você !
- em todos os detalhes que eu vivi , e nas pequenas coisas que eu passei , você está aqui , já faz parte da minha história ; esqueci de te esquecer , resolvi lembrar quando eu quiser ! (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário