sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

evaporate.

eu já sei que não devo esperar que a vida me dê tudo o que eu precisar , eu já tentei me fazer acreditar , melhor a fazer é tentar para de pensar , no quanto é ruim , não ter chances de se livrar , lembranças de ti sem ninguém pra me ajudar , e eu sempre quis ter alguém que não me quer e tentei ser feliz , tentei ser capaz , te achar aonde você estiver , mas você não estava lá . o destino não é algo que podemos controlar , já entendi que você não vai voltar atrás , que não vai pensar , que não vai mudar e nem vai me amar . e eu já pensei em tentar por mais uma vez , achar outro alguém que me queira também .. não é todo rio , que tem um mar pra se encontrar dá pra evaporar e encontrá-lo através do ar (...)   ACHAR OUTRO ALGUÉM QUE ME QUEIRA TAMBÉM (Yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário