sábado, 26 de março de 2011

Dear John...

ver você com ela, me fez lembrar de 'nós', me fez lembrar de quando EU estava no lugar dela, me fez perceber que eu sempre fui só mais uma, e sempre serei, só mais uma, isso não vai mudar, você não vai resolver se apaixonar por mim, isso não é como um filme de amor, nem sei se é realmente uma história de amor, no final das contas eu sempre vou acabar sozinha, com lágrimas nos meus olhos, eu sempre vou cair nos seus joguinhos, sempre serei seu brinquedinho, você nunca vai amar alguém, sempre vai usar alguém como um objeto sem valor, tenho pena das garotas que passarem por seu caminho, você vai secá-las, vai queimá-las, no fim elas serão apenas olhos vazios, vai fazer com elas o que tentou fazer comigo, mas eu fui mais rápida, e peguei seus fósforos antes que você pudesse me queimar, mas apesar disso, eu sei que sempre vou sentir sua falta, apesar de tudo quando estamos juntos é como um sonho para mim, e sempre que você voltar atrás eu estarei lá te esperando, talvez seja minha culpa e desse meu otimismo cego, ou talvez seja você e essa sua necessidade de dar amor . . . e tirar depois !
                                                                                                                            You should've know ! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário