domingo, 3 de abril de 2011

you promised you would never hurt me . . .

e você quebrou a única promessa que me fez , mas eu também quebrei a minha , eu prometi que iria esperar por você e ia lutar para ter seu amor , mas eu desisti , eu parei de esperar por alguém que quebrou uma promessa ao partir meu coração , you really hurt me , você dizia que queria me ver feliz , e na verdade nunca se importou , deve estar feliz agora que não estou mais por perto .  mas você ainda vai sentir minha falta , na solidão , você vai implorar meu perdão , você vai se sentir como eu me sinto agora , broken , hurt , você ainda vai amar alguém como eu amei você , e vai perceber como o amor machuca , ainda vai ser enganado como eu fui por alguém tão frio quanto você .  talvez um dia eu possa te perdoar mas agora só o que eu preciso é esquecer que um dia te amei , esquecer as promessas , esquecer você .  and please just leave me alone , don't hurt me , no more..
you promised to me , but you were lying , cause you're a liar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário